Academia Dissendium Beauxbatons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Dissendium Beauxbatons

Dissendium RPG, descubra a sua verdadeira escência.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste da Boina Seletora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Vinnicius Sprouse
Diretor de Beauxbatons
Diretor de Beauxbatons
Diretor Vinnicius Sprouse


Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 38
Localização : Academia Beauxbatons / Mansão Sprouse Oceânia

Teste da Boina Seletora Empty
MensagemAssunto: Teste da Boina Seletora   Teste da Boina Seletora Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:12 pm

Teste da Boina Seletora

Ah, vocês me acham atraente,
Mas não me julguem só pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Uma boina mais inteligente do que euzinha aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
Suas cartolas altas de cetim brilhoso
Porque sou a Boina Seletora de Beauxbatons
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça
Que a Boina Seletora não consiga ver,
Por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
Em que casa de beauxbatons deverão ficar.
Quem sabe sua morada é a Mélusine,
Casa de garotas, bonitas e feias,
boa ou ruim;
Destacam as alunas da Mélusine dos demais;
Quem sabe é a Dorivamn que você vai morar,
Onde seus moradores são homens,
Pacientes e de muitas qualidades;
Destacam os alunos da Dorivamn.
Vamos, me experimentem! Não devem temer!
Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
Porque sou único, sou uma Boina Pensadora!

__________________________________________________________________________________________________________________________
Perguntas

1- Você e um estranho acabaram se perdendo em uma floresta onde as artes das trevas poderiam se manifestar a qualquer momento. Você acaba encontrando uma acromântula e o seu companheiro de floresta o ajuda. Depois, o estranho acaba sendo envolvido por uma Mortalha-Viva, e você pode salvá-lo ou correr para a Chave de Portal que pode lhe tirar da floresta, sendo que o efeito do feitiço acabaria em dez segundos. Você perderia sua liberdade para conjurar um Patrono e salvar o estranho?

( ) Sim, daria a vida para alguém que me salvou minutos antes.
( ) Não, o nervosismo provavelmente não me permitiria executar um Patrono e fora da floresta eu poderia buscar ajuda.

2- Sobre as regras de sua escola:

( ) Devem ser seguidas com sabedoria pelo bem de todos.
( ) Podem ser quebradas algumas vezes, sempre num limite, mesmo que atravesse um dedinho, é bom saber a hora de parar.

3- O jogador adversário vai apanhar o pomo de certeza, e assim o jogo termina empatado, mas sua equipe precisa de mais um ponto para conquistar a Taça de Quadribol. Sendo que dois batedores ameaçam jogar os bastões em você e os outros três artilheiros a derrubar você da vassoura a uns dez metros, você:

( ) Entrego a bola para eles, sou corajoso, mas não sou burro...
( ) Vou pra cima deles, sofro a penalidade máxima, morro, mas dou meu sangue por minha equipe e por meus torcedores.

4- Seu maior rival fez de seu melhor amigo um refém, pendurado por uma frágil corda na Torre de Astronomia. Ele diz liberar seu amigo se você o ganhar numa partida de xadrez. Você sabe da capacidade intelectual elevada dele, portanto...

( ) Jogo com ele! Bom, se meu amigo cair... prometo ir no enterro.
( ) Saio da Torre, vou correndo para os jardins e espero ter sorte para que o corpo caia sobre meus braços...

5- Os duelos são melhores que uma partida de Quadribol?

( ) Claro que sim, os duelos exigem mais conhecimento em Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas, isso seria um ponto a meu favor, sem dúvida. Sem falar que o Quadribol tem muito perigo e para quem joga é preciso sorte para não fazer uma visitinha de semanas na Ala Hospitalar...
( ) Está louco? Não há nada melhor que atirar balaços em outras pessoas, é um esporte perigoso, e isso muito me interessa!

6- Você conheceu uma pessoa bem simpática e depois de algum tempo ela fez uma brincadeira desagradável com você. Porém, este seu amigo se sente mal pelo que fez. Você seria capaz de perdoar?

( ) Sim, poucas pessoas merecem minha segunda chance e esta amizade estava correndo bem, não é um simples tropeço que vai destruí-la.
( ) Claro que sim! Não vejo a hora de dar o troco! Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

7- Qual a melhor Relíquia em sua opinião?

( ) A Varinha das Varinhas
( ) A Capa da Invisibilidade
( ) A Pedra da Ressurreição

8- O melhor centro de compras bruxas é o:

( ) Beco Diagonal
( ) Hogsmeade

9- Fale em pelo menos três linhas suas opiniões, seus valores e o seu modo de agir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dissendiumbeauxrpg.forumeiros.com
pandora slytherin knowles

pandora slytherin knowles


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28

Teste da Boina Seletora Empty
MensagemAssunto: Re: Teste da Boina Seletora   Teste da Boina Seletora Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:52 pm

Perguntas

1- Você e um estranho acabaram se perdendo em uma floresta onde as artes das trevas poderiam se manifestar a qualquer momento. Você acaba encontrando uma acromântula e o seu companheiro de floresta o ajuda. Depois, o estranho acaba sendo envolvido por uma Mortalha-Viva, e você pode salvá-lo ou correr para a Chave de Portal que pode lhe tirar da floresta, sendo que o efeito do feitiço acabaria em dez segundos. Você perderia sua liberdade para conjurar um Patrono e salvar o estranho?

( ) Sim, daria a vida para alguém que me salvou minutos antes.
(x) Não, o nervosismo provavelmente não me permitiria executar um Patrono e fora da floresta eu poderia buscar ajuda.

2- Sobre as regras de sua escola:

( ) Devem ser seguidas com sabedoria pelo bem de todos.
(x) Podem ser quebradas algumas vezes, sempre num limite, mesmo que atravesse um dedinho, é bom saber a hora de parar.

3- O jogador adversário vai apanhar o pomo de certeza, e assim o jogo termina empatado, mas sua equipe precisa de mais um ponto para conquistar a Taça de Quadribol. Sendo que dois batedores ameaçam jogar os bastões em você e os outros três artilheiros a derrubar você da vassoura a uns dez metros, você:

(x) Entrego a bola para eles, sou corajoso, mas não sou burro...
( ) Vou pra cima deles, sofro a penalidade máxima, morro, mas dou meu sangue por minha equipe e por meus torcedores.

4- Seu maior rival fez de seu melhor amigo um refém, pendurado por uma frágil corda na Torre de Astronomia. Ele diz liberar seu amigo se você o ganhar numa partida de xadrez. Você sabe da capacidade intelectual elevada dele, portanto...

(x) Jogo com ele! Bom, se meu amigo cair... prometo ir no enterro.
( ) Saio da Torre, vou correndo para os jardins e espero ter sorte para que o corpo caia sobre meus braços...

5- Os duelos são melhores que uma partida de Quadribol?

(x) Claro que sim, os duelos exigem mais conhecimento em Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas, isso seria um ponto a meu favor, sem dúvida. Sem falar que o Quadribol tem muito perigo e para quem joga é preciso sorte para não fazer uma visitinha de semanas na Ala Hospitalar...
( ) Está louco? Não há nada melhor que atirar balaços em outras pessoas, é um esporte perigoso, e isso muito me interessa!

6- Você conheceu uma pessoa bem simpática e depois de algum tempo ela fez uma brincadeira desagradável com você. Porém, este seu amigo se sente mal pelo que fez. Você seria capaz de perdoar?

( ) Sim, poucas pessoas merecem minha segunda chance e esta amizade estava correndo bem, não é um simples tropeço que vai destruí-la.
(x) Claro que sim! Não vejo a hora de dar o troco! Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

7- Qual a melhor Relíquia em sua opinião?

(x) A Varinha das Varinhas
( ) A Capa da Invisibilidade
( ) A Pedra da Ressurreição

8- O melhor centro de compras bruxas é o:

(x) Beco Diagonal
( ) Hogsmeade

9- Fale em pelo menos três linhas suas opiniões, seus valores e o seu modo de agir.
sou calma,fria,egoista muitas vezes,ambiciosa .venho de uma familia tradicional,aprendi tem de pequena a
odiar os trouxas,sangues-ruim e traidores de sangue.apesar que para mim não faz a minima diferença,des que não entre no meu caminho,uso sempre a calma,é muito dificil alguem me tira aborrecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

Teste da Boina Seletora Empty
MensagemAssunto: Re: Teste da Boina Seletora   Teste da Boina Seletora Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:59 am

Perguntas

1- Você e um estranho acabaram se perdendo em uma floresta onde as artes das trevas poderiam se manifestar a qualquer momento. Você acaba encontrando uma acromântula e o seu companheiro de floresta o ajuda. Depois, o estranho acaba sendo envolvido por uma Mortalha-Viva, e você pode salvá-lo ou correr para a Chave de Portal que pode lhe tirar da floresta, sendo que o efeito do feitiço acabaria em dez segundos. Você perderia sua liberdade para conjurar um Patrono e salvar o estranho?

(X) Sim, daria a vida para alguém que me salvou minutos antes.
( ) Não, o nervosismo provavelmente não me permitiria executar um Patrono e fora da floresta eu poderia buscar ajuda.

2- Sobre as regras de sua escola:

( ) Devem ser seguidas com sabedoria pelo bem de todos.
(X) Podem ser quebradas algumas vezes, sempre num limite, mesmo que atravesse um dedinho, é bom saber a hora de parar.

3- O jogador adversário vai apanhar o pomo de certeza, e assim o jogo termina empatado, mas sua equipe precisa de mais um ponto para conquistar a Taça de Quadribol. Sendo que dois batedores ameaçam jogar os bastões em você e os outros três artilheiros a derrubar você da vassoura a uns dez metros, você:

(X) Entrego a bola para eles, sou corajoso, mas não sou burro...
( ) Vou pra cima deles, sofro a penalidade máxima, morro, mas dou meu sangue por minha equipe e por meus torcedores.

4- Seu maior rival fez de seu melhor amigo um refém, pendurado por uma frágil corda na Torre de Astronomia. Ele diz liberar seu amigo se você o ganhar numa partida de xadrez. Você sabe da capacidade intelectual elevada dele, portanto...

(X) Jogo com ele! Bom, se meu amigo cair... prometo ir no enterro.
( ) Saio da Torre, vou correndo para os jardins e espero ter sorte para que o corpo caia sobre meus braços...

5- Os duelos são melhores que uma partida de Quadribol?

( ) Claro que sim, os duelos exigem mais conhecimento em Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas, isso seria um ponto a meu favor, sem dúvida. Sem falar que o Quadribol tem muito perigo e para quem joga é preciso sorte para não fazer uma visitinha de semanas na Ala Hospitalar...
(X) Está louco? Não há nada melhor que atirar balaços em outras pessoas, é um esporte perigoso, e isso muito me interessa!

6- Você conheceu uma pessoa bem simpática e depois de algum tempo ela fez uma brincadeira desagradável com você. Porém, este seu amigo se sente mal pelo que fez. Você seria capaz de perdoar?

(X) Sim, poucas pessoas merecem minha segunda chance e esta amizade estava correndo bem, não é um simples tropeço que vai destruí-la.
( ) Claro que sim! Não vejo a hora de dar o troco! Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

7- Qual a melhor Relíquia em sua opinião?

(X) A Varinha das Varinhas
( ) A Capa da Invisibilidade
( ) A Pedra da Ressurreição

8- O melhor centro de compras bruxas é o:

( ) Beco Diagonal
(X) Hogsmeade

9- Fale em pelo menos três linhas suas opiniões, seus valores e o seu modo de agir.
Bom eu sou pensativo ,penso três vezes antes de falar ! Eu odeio quem quer mandar em tudo e ser melhor em tudo sem que em 1 feitiço eu derrotaria ele ! Eu também gosto muito da aula de Poções e também da DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste da Boina Seletora Empty
MensagemAssunto: Re: Teste da Boina Seletora   Teste da Boina Seletora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste da Boina Seletora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Dissendium Beauxbatons :: Geral - RPG :: Boina Seletora-
Ir para: